quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hotel: Scandic Berlin Potsdamer Platz


Viajar para fora do país é muito bom, e podendo ficar em um lugar confortável, ainda melhor. É esta a sensação que tive quando cheguei no Scandic Berlin Potsdamer Platz.


O hall já dá uma ótima primeira impressão, com uma bela apresentação. O atendimento também já foi positivo no primeiro contato, quando um funcionário já demonstrou esforço ao tentar comunicar-se em português. 


O quarto é bastante confortável e não deixa nada a desejar. A única coisa ruim foi que estávamos em três pessoas, e a terceira cama era praticamente uma "maca" improvisada, bem estreita e fora dos padrões do resto das coisas que o hotel oferecia.

Destaque maior do hotel foi o café da manhã: com um total de 6 buffets, contemplando comidas para todos os gostos, é uma fartura só. Nós acordávamos um pouco mais cedo para aproveitar aqueles croissants e pães deliciosos, com as diversas geleias e queijos oferecidos.

Localizado perto da Potsdamer Platz, tem na proximidade um grande shopping center, lojas, restaurantes, cafés, o Tiergarten (parque), os Portões de Brandemburgo, o monumento ao Holocausto e o Parlamento Germânico. Trem e metrô estão bem pertinhos também.

A tarifa pode ser gordinha, mas o conforto é indiscutível. 

Hotel: Scandic Berlin Potsdamer Platz
Categoria: Superior
Endereço:

Gabriele-Tergit-Promenade 19
10963 Berlin
Germany
Mais informações: aqui

Um pouco do café da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário